Postagem em destaque
Rafael Sardão, mocinho de Amor Sem Igual será um agressor de mulheres em nova série da Record. "Ameaça invisível" estreia no início de 2021.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No ar como o Miguel de Amor Sem Igual, Rafael Sardão vai contracenar com sua esposa, a atriz Karen Julia, em Ameaça Invisível, série de suspense da Record inspirada na pandemia. O casal gravou a promo em casa e o ator confessou ao NaTelinha que foi uma experiência difícil. "Especificamente as cenas que falam da violência doméstica foram intensas e perturbadoras para mim. O ator acaba se envolvendo nas realidades que interpretam, e uma pessoa que está envolvida numa situação de agressão, sobretudo, uma agressão contra sua própria mulher, está numa frequência muito pesada na vida", avalia.
"E trabalhar essa frequência, mesmo que seja na cena, acabou me deixando mexido emocionalmente. Além disso, gravar na minha própria casa, com a minha própria esposa, tudo isso aproximou demais do meu cotidiano. De forma que, depois de feita a cena, eu não quis mais repetir, para não precisar passar por aquilo de novo", relata.
Na trama escrita por Ingrid Zavarezzi {Malhação Conectados - 2011/2012) e com direção de Ajax Camacho (Jesus - 2018/2019), Sardão será Greg, um homem sem grandes objetivos na vida segundo seu próprio intérprete. "Um cara que não teve a opção de se encontrar profissionalmente numa carreira. Foi vivendo, meio sem compromisso com nada, até que casou, um casamento sem comunhão, onde ele acaba descarregando suas frustrações", avalia o ator.
"Vive sem dinheiro e quando tem um pouco que seja gasta de forma irresponsável. É um motorista de carro de Aplicativo, que se preocupa mais em estar bonito do que estar comprometido com sua vida profissional ou mesmo afetiva. Dentro de uma crise pandêmica, esses problemas vão vindo à tona ainda mais", adianta, Sardão.
Sobre contracenar com a própria esposa, Rafael disse que os dois têm conversado bastante a fim de encontrar um meio de não deixar que um tema tão fortes quanto violência doméstica e relacionamento abusivo interfiram em seu casamento.
"Em como podemos criar mecanismos para entrar em cena e sair dela. Para que essa energia não polua a nossa relação fora de cena", diz. "A sorte é que já estamos muito tempo juntos, e por já termos trabalhado outras vezes juntos, no teatro, e até na TV, estamos sabendo lidar com tudo isso", avalia.
Sardão conta que a série ainda não tem data de estreia prevista, mas adianta que será algo inédito no canal. "Eu acho que o público pode esperar algo diferente de tudo que já viram na emissora. É um projeto inovador, perturbador e que vai deixar o público louco para as próximas temporadas", prevê.