Postagem em destaque
Com "Gênesis" sua nova superprodução bíblica, Record pretende bater de frente com a Globo como fez o fenômeno "Os dez mandamentos".
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Record atropela Globo na volta de novelas inéditas ao horário nobre
Os atores Zecarlos Machado e Adriana Garambone vivem Abrão e Sarai em 'Gênesis' - Edu Moraes/ Record TV
A alta cúpula da Record está confiante com o lançamento de sua nova superprodução bíblica, "Gênesis" nas próximas semanas. As expectativas que os principais diretores estão depositando no novo folhetim são altíssimas. Visto que no atual cenário da tv brasileira, onde todas as emissoras tem exibido reprises no horário nobre, a Record sai na frente com "Gênesis" que pretende bater de frente com a mau sucedida reapresentação de "A Força do Querer".
A grandiosidade da produção com sequências cinematográficas, cenas gravadas no exterior, e o texto beirando a perfeição fazem a emissora apostar todas as fichas no sucesso.
A Record marcou para 19 de janeiro a estreia de “Gênesis”, título que reativa a faixa de novelas bíblicas inéditas da emissora. A trama não terá simultaneidade com “Amor Sem Igual”, que terminará na véspera, mas será o segundo folhetim da emissora a retomar cenas inéditas desde o início da pandemia, em março.
A Globo só voltará a exibir cenas inéditas de novelas em fevereiro, com a estreia de “Nos Tempos do Imperador”, que estava prestes a estrear quando o isolamento social começou.
Já as novelas interrompidas, “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”, só terão cenas novas no ar a partir de março. Janeiro e fevereiro serão meses reservados para uma reprise em compacto dos capítulos já exibidos. A Record aposta que, ao lançar “Gênesis” bem antes das novelas da Globo, terá maior chance de cativar a atenção de um público cansado de reprises.