Postagem em destaque
Diretor geral do "Ilha Record", Carelli nega censura no reality e promete exibir até beijo gay.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Sabrina Sato é a apresentadora do "Ilha Record". |
O diretor geral do "Ilha Record", Rodrigo Carelli afirmou em coletiva de imprensa que não terá censura por parte da emissora na exibição do reality.
Carelli adiantou que além das tretas, romances, a polêmica de Pyong Lee no edredom, ainda teve um beijo gay protagonizado por duas mulheres.
E tudo será mostrado sem cortes, garantiu Rodrigo.
O "Ilha Record" estreia nesta segunda (26) após a novela "Topissima". Confira alguns spoilers do que rolou durante o confinamento nesta ilha paradisíaca...
O grupo de 13 famosos foi dividido em dois sob o comando da apresentadora Sabrina Sato. Depois que separados, os times não tinham notícias do que se passavam com seus adversários.
O youtuber Pyong Lee perdeu a aliança durante uma das provas; já o ex-jogador de futebol Dinei acabou quebrando os dentes e precisou de atendimento médico após passar mal por problemas de pressão.
O ator Thomaz Costa, que interpretou Daniel Zapata em Carrossel, protagonizou uma discussão com a Dj Laura Keller. E não parou por aí: Nadja Pessoa brigou com o Lucas Selfie, que chamou a ex-fazendeira de homofóbica.
E por fim, Antonella Avellaneda, a argentina do BBB4, foi para debaixo do edredom com um participante do reality, que estreia no dia 25 de julho.