Postagem em destaque
Record escala Marcos Mion e Sabrina Sato para comandar o "Família Record" e define detalhes do especial que esse ano vai adotar novo formato.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Record escalou Marcos Mion e Sabrina Sato para a apresentação do especial Família Record. Mion e Sabrina estão em alta na emissora: ele à frente de A Fazenda 2020, edição de maior audiência (e repercussão) dos últimos 10 anos; ela no comando do Game dos Clones, parceria do canal com o Amazon Prime Video, bem-sucedida atração das noites de sexta-feira.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o Família Record deste ano observará os devidos cuidados quanto à pandemia de coronavírus. Os participantes devem se dividir entre os presentes no estúdio e os que vão gravar mensagens, e a entrega de lembranças para o amigo secreto, de suas respectivas casas. Além da tradicional troca de presentes, este ano o "Família Record" vem com uma novidade ao abordar histórias de superação de famílias brasileiras que passaram por dificuldades em 2020. Essas famílias terão suas experiências contadas durante o especial e também serão presenteadas pelos artistas da Record.
Entre os principais nomes confirmados na atração estão: Rodrigo Faro, Reinaldo Gottino, Luiz Bacci, Adriana Araújo, Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro, Carolina Ferraz e Day Mesquita.
A exibição do Família Record está prevista para 23 de dezembro, às 22h30, com reapresentação na véspera de Natal (24), às 20h30. O formato surgiu em 2006, como quadro do Hoje em Dia de fim de ano. Ganhou status de programa solo, sempre exibido em horário nobre, em 2014.