Postagem em destaque

Consolidados da TV desta Terça, 16 de novembro de 2021 em SP

Imagem
  As audiências consolidadas desta terça feira, 16 de novembro de 2021 em SP Globo  Média dia: 13.0 Bom Dia SP 8,4 Bom Dia Brasil 7,4 Mais Você 6,2 Encontro com Fátima Bernardes 6,2 SP1 9,1 Globo Esporte 9,2 Jornal Hoje 10,0 Sessão da Tarde:  Nossa União, Muita Confusão 8,5 O Clone 13,0 Malhação 13,5 Nos Tempos do Imperador 15,6 SP2 18,6 Pega Pega 19,9 Jornal Nacional 22,1 Futebol – Eliminiatórias: Argentina x Brasil 26,4 Um Lugar ao Sol 15,6 Verdades Secretas 10,1 As Five 7,8 Jornal da Globo 5,4 Conversa com Bial 4,6 Faixa Corujão:  – Minutos atrás 3,6 Hora 1 4,1 Record  Média dia: 7.4 Balanço Geral Manhã  (Média Geral) 2,3 Balanço Geral Manhã SP 3,2 Fala Brasil 4,2 Hoje em Dia 5,1 JR 24H (Manhã) 5,1 Balanço Geral SP 7.4 Prova de Amor 6,1 Cidade Alerta 6.9 JR 24H (Tarde 1) 5,8 JR 24H (Tarde 2) 5,0 Jornal da Record 11,2 Gênesis 15,8 Quando Chama o Coração 9,6 A Fazenda 13 11,9 JR 24H) 5

Coca Cola vai promover ação especial no último capítulo de #AmorDeMãe e na reestréia de #Imperio na Globo.

 






Chay Suede vira garoto-propaganda da Coca-Cola em dois comerciais. Um por causa de seu papel como Danilo/Domênico, outro pelo personagem José Alfredo Medeiros, o “Comendador” jovem. É que a marca aproveitou o sucesso das novelas das 21h da TV Globo, Amor de Mãe e Império, respectivamente, para falar sobre a importância de se celebrar as pequenas alegrias do dia a dia.



A marca de refrigerantes vai entrar nos intervalos das duas novelas da TV Globo em dois momentos. O primeiro foi programado para a noite do último capítulo de Amor de Mãe, nesta sexta-feira (9). Durante um minuto, Regina Casé e Chay Suede relembram a trajetória de seus personagens, Dona Lurdes e Danilo/Domênico.





No comercial, os dois reforçam o ritual do jantar e novela, ao sabor do produto Coca-Cola gelada. O projeto ainda contou com ações no GShow e nas redes sociais do portal, com enquetes convidado o público a compartilhar o que acreditam que vai acontecer com alguns personagens no final da novela.







Já na segunda-feira (12), quando estreia a versão especial de Império, uma nova ação, no mesmo formato, será protagonizada novamente por Chay Suede, mas desta vez com o ator Alexandre Nero, que vivem o personagem José Alfredo de Medeiros, o “Comendador”, na primeira e segunda fases da trama, respectivamente. Também com um refrigerante da marca, Nero e Suede jantam e brindam à reestreia da novela.


A ação da Coca-Cola reforça o movimento recém-lançado “Abertos pro Melhor”, que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados ao redor da mesa. Toda ação é assinada pela agência de publicidade David.


Sobre esta ação publicitária, Poliana Souza, líder de Coca-Cola na América Latina, afirma: “Coca-Cola faz parte da vida das pessoas e, por isso, decidimos usar a relevância de duas tramas da Globo para mostrarmos que cada dia pode ser um dia mais especial, com um novo sabor e sempre ao lado de uma Coca-Cola”.


 “As pessoas estão em casa, muito dispostas a interagirem com esse tipo de conteúdo. Além disso, a novela faz parte da cultura popular brasileira e representa muito bem o ritual das refeições do dia a dia, onde a Coca-Cola está presente”, afirma Cacá Franklin, diretora de atendimento da David. 




Postagens mais visitadas deste blog

Record define data de estreia de "Gênesis" sua nova superprodução bíblica e divulga detalhes da trama.

Eufórico como novo contratado da Globo, Mion vai receber um salário 54% menor do que ganhava na Record.

Record marca estreia da última temporada de #Gênesis que deve seguir até novembro.