Postagem em destaque

Consolidados da TV desta Terça, 16 de novembro de 2021 em SP

Imagem
  As audiências consolidadas desta terça feira, 16 de novembro de 2021 em SP Globo  Média dia: 13.0 Bom Dia SP 8,4 Bom Dia Brasil 7,4 Mais Você 6,2 Encontro com Fátima Bernardes 6,2 SP1 9,1 Globo Esporte 9,2 Jornal Hoje 10,0 Sessão da Tarde:  Nossa União, Muita Confusão 8,5 O Clone 13,0 Malhação 13,5 Nos Tempos do Imperador 15,6 SP2 18,6 Pega Pega 19,9 Jornal Nacional 22,1 Futebol – Eliminiatórias: Argentina x Brasil 26,4 Um Lugar ao Sol 15,6 Verdades Secretas 10,1 As Five 7,8 Jornal da Globo 5,4 Conversa com Bial 4,6 Faixa Corujão:  – Minutos atrás 3,6 Hora 1 4,1 Record  Média dia: 7.4 Balanço Geral Manhã  (Média Geral) 2,3 Balanço Geral Manhã SP 3,2 Fala Brasil 4,2 Hoje em Dia 5,1 JR 24H (Manhã) 5,1 Balanço Geral SP 7.4 Prova de Amor 6,1 Cidade Alerta 6.9 JR 24H (Tarde 1) 5,8 JR 24H (Tarde 2) 5,0 Jornal da Record 11,2 Gênesis 15,8 Quando Chama o Coração 9,6 A Fazenda 13 11,9 JR 24H) 5

Abraão e Isaque, Égito e atrocidades em Sodoma e Gomorra. Um pouco da nova fase da novela #Gênesis.

 



A novela 'Gênesis' está perto de alcançar a 5ª fase. Na próxima etapa, público será levado ao Egito, Sodoma e Gomorra, conhecerá Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli) e terá em Aat (Bianka Fernandes), sua nova vilã.

A novela "Gênesis" chega a sua 5ª de 7 fases no próximo dia 29, quando será contada em mais detalhes a história de Abraão, o "Pai da Fé". Mas até lá, o folhetim bíblico terá pela frente a morte de Harã (Ricky Tavares), outro assassinato cometido por Shakia (Jéssika Alves) e um genocídio em Ur, que culmina com os elamitas tomando o poder.

E além de Abraão (Vitor Novello/ZéCarlos Machado), a essa altura já casado com Sarai/Sara (Laryssa Aryes/Adriana Garambone), outras tramas paralelas serão apresentadas e novos personagens, para se somarem aos mais de 125, chegarão à telinha. Confira o que vem por aí na próxima etapa de Gênesis.



Uma das sequências mais esperadas dessa nova fase são as que vão abordar as cidades de "Sodoma e Gomorra", entre outros temas um estrupo coletivo será exibido na novela. 






Abraão é pai pela 1ª vez na velhice,

Filho mais velho de Terá (Ângelo Paes Leme/Julio Braga) e Amat (Branca Messina/Regina Sampaio), Abraão chega a perder o posto de primogênito por decisão do pai antes de se casar com sua meia-irmã. Sem muitas ambições, o "Pai da Fé" só tem um desejo não realizado: a paternidade.

E será contado ao público que Sara/Sarai é estéril. Por isso, Abraão poderá arrumar uma segunda mulher que lhe dê filhos, lembrando que na época era comum os homens terem mais de um casamento simultâneo. Porém, o filho de Terá e Amat vai se recusar a ter uma segunda mulher, chamando atenção de Deus (voz de Flávio Galvão).

Assim, só na velhice Abraão e Sara terão um filho, Isaque (Guilherme Dellorto/Henri Pagnoncelli), após adotarem Eliézer (Ronny Kriwat) e criarem Ló (Pedro Burgarelli/Emilio Orciollo Netto). Este, por sua vez, é pai de duas garotas, Paltith (Polliana Aleixo), que é contra os relacionamentos abertos que presencia na cidade onde vive, e Tamires (Débora Ozório), que segue o ideal da irmão.



Enquanto Abraão dispensa ser casado duas vezes, o faraó do Egito Amenemhat III (André Ramiro) é seu oposto. Não satisfeito de ser marido de Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes), ele se interessa por Sara. Aat, aliás, é a grande vilã dessa fase e a rival de Khen é capaz de tudo para tirar do seu caminho quem lhe atrapalha.

Outro vilão será Ismael (Henrique Camargo/Iano Salomão), que quer vingar o pai e ainda provoca confusões no acampamento de Abraão. Além do Egito, o público será levado às icônicas cidades de Sodoma e Gomorra, com o comerciante Sitri (Ricardo Martins) e sua mulher, Cloé (Robertha Portella), com quem vive uma relação aberta. O Rei de Sodoma é Bera (Charles Paraventi) e sua mulher, Jaluzi (Beth Goulart).





Entre muitos outros atores entram nessa fase Kayky Brito, Clara Galinari, no ar atualmente em "Amor de Mãe" e Miguel Nader, um dos atores de "Amor Sem Igual" que emendou a trama com o folhetim bíblico.

Postagens mais visitadas deste blog

Record define data de estreia de "Gênesis" sua nova superprodução bíblica e divulga detalhes da trama.

Eufórico como novo contratado da Globo, Mion vai receber um salário 54% menor do que ganhava na Record.

Record marca estreia da última temporada de #Gênesis que deve seguir até novembro.