Postagem em destaque
Record erra ao lançar "Power Couple" no domingo e faz o reality ter a pior estreia da história; Adriane Galisteu chama atenção pelo bom desempenho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A estratégia da Record em lançar a nova temporada do "Power Couple Brasil" na noite deste último domingo (9) se mostrou bem desastrosa no quesito audiência. A estreia 5° temporada do reality dos casais teve o pior desempenho da história em comparação com o primeiro episódio das últimas 4 edições.
Segundo dados consolidados do Ibope, a atração marcou apenas 6,0 pontos de média com pico 8 herdado da entrega do "Domingo Espetacular".
Em 2019, na estreia da 4° temporada ainda sob o comando do saudoso Gugu o "Power" fechou com 7.7 pontos; em 2018 marcou 7.4, em 2017 estreou com 6.8 e em 2016 na sua primeira temporada foi vice líder com 9 pontos.
Vale ressaltar que até 2019 a Record sofria com a forte concorrência do SBT nos fins de noite, época em que o Ratinho estava em uma de suas melhores fases.
Com uma estreia tímida na audiência, o "Power Couple" foi um sucesso de engajamento e repercussão nas redes sociais, chegando a ocupar o topo dos trending topics do Twiter.
A performance de Adriane Galisteu, que também estreou na apresentação do reality chamou atenção pelo carisma e pela segurança como conduziu o programa que teve sua maior parte sendo transmitido "ao vivo".